Teste Beta fechado

0

Amigos!

O teste beta fechado LOST ARK começou e vai durar até 13:00, horário de Moscou, em 7 de outubro. Garantido para poder acessá-lo, todos que adquiriram um kit de acesso antecipado ou receberam uma chave para um teste alfa ou PTA. 

Você pode ler todas as informações importantes sobre os objetivos e condições dos testes, bem como suas etapas adicionais  aqui . Como chegar ao teste fechado é descrito em detalhes  nesta notícia . 

O acesso ao download e à entrada no jogo é fornecido automaticamente imediatamente após a compra de um kit ou a ativação de uma chave.  

Você pode determinar se tem acesso ao teste pela presença do botão Download no Game Center. Para aqueles que não o receberam, o botão “Inscreva-se no CBT” será exibido.

Para baixar, faça o seguinte: 

  • faça o download do  Game Center  ou cliente do jogo através de um link direto ;
  • Faça login com uma conta com acesso ao teste; 
  • encontre o projeto LOST ARK (se você não usou o link direto), faça o download e instale o cliente do jogo. 

Os principais objetivos do teste serão procurar bugs no conteúdo e localização do jogo, verificar o funcionamento da loja de jogos usando a moeda fornecida a todos os participantes, coletar e processar análises e testes de carga adicionais do servidor de combate. Os jogadores terão acesso aos três primeiros continentes com dublagem parcial, nivelando automaticamente até o nível 50 depois de passar pelo conteúdo dos três continentes, o primeiro Guardian, além da participação no PvP.

Após completar a história principal em Anshu, o personagem será automaticamente atualizado para o nível 50 e receberá 20.000 Rufenit. Para Rufenita, o jogador poderá comprar armas, armaduras e acessórios do nível 50 de um NPC especial. Um desses personagens está localizado na Arena Branca, na Cote d’Azur (Anshu). Bem, é possível obter o Fetranite nível 50 com alguma probabilidade pulverizando os acessórios de alto nível adquiridos para a Rufenity.

A loja (tecla F4) está disponível a partir do momento em que o personagem é criado. Observe: a loja pode não estar disponível em locais especiais – por exemplo, quando você visita Trizion pela primeira vez, bem como ao procurar um grupo para algumas masmorras e ataques. Para testar completamente a mecânica da loja, você precisa ter um personagem no nível 10.

Os testes devem começar com o recebimento do “caixão sem fundo com cristais” – ele está disponível na interface da loja. Este caixão fornecerá cristais durante o desenvolvimento do personagem (você receberá 100 cristais nos níveis 10, 20, 30, 40 e 50, respectivamente). Importante: o caixão pode ser obtido apenas uma vez por conta.

Os cristais são a moeda da sua conta e podem ser gastos com qualquer personagem. Recomendamos que você leia atentamente a variedade da loja e considere gastar os cristais. Você pode deixar uma peça de lado até chegar ao nível 50 e adquirir um Certificado de Redefinição de Habilidades de Combate para economizar prata. Além disso, preste atenção à “Loja secreta da Marie” – nesta loja, os itens disponíveis para compra (embora apenas o número de itens seja alterado no PTA, eles são sempre os mesmos) são atualizados a cada 6 horas.

Importante: todos os itens e seus preços na loja do PTA são apresentados apenas para fins de teste e não têm nada a ver com a composição real da loja no MBT (falaremos sobre isso mais adiante). Todos os personagens, progresso feito, itens recebidos da loja e cristais não gastos serão excluídos após a conclusão do PTA.

Preste atenção às regras atualizadas da corrida no PTA! No total, são concedidos 4 prêmios para os grupos mais rápidos de jogadores: confie nos assentos de jogos  GXT 706  para todos os quatro jogadores da equipe vencedora, sets da Pioneer no segundo, sets do Adventurer e Wanderer no terceiro e quarto, respectivamente. Os kits serão enviados a cada vencedor por e-mail na forma de um código promocional dentro de uma semana após o resumo.

Para participar da corrida, um dos jogadores de cada grupo precisa publicar em um tópico especial no fórum uma mensagem com um vídeo da passagem completa (desde o momento em que você recebeu a mensagem do sistema sobre o início do ataque até a vitória final) do primeiro Guardian Lumerian e também indicar os apelidos dos quatro jogadores. Observe: capturas de tela não são consideradas, apenas vídeo. Além disso, vídeos em que menos de 4 jogadores participam de uma invasão não são aceitos.

Durante o teste, você pode tirar capturas de tela, vídeos e também transmitir. Porém, ao publicar materiais, solicitamos que você siga estas regras simples: 

  • a descrição dos materiais deve conter informações de que essa não é a versão final do jogo;  
  • no vídeo e durante o design do fluxo, você precisa adicionar um dado ZBT especial, que pode ser baixado aqui . 

Nos testes após o fechamento do cliente, uma pesquisa será exibida no Game Center. Por favor, passe por isso! Analisaremos cuidadosamente todas as críticas. Os autores dos mais úteis receberão recompensas! 

Se você encontrar um erro crítico que o impeça de iniciar o jogo, entre em contato com  o suporte ao cliente . 

Se você encontrar um erro funcional ou de texto, poderá denunciá-lo em um  tópico especial do nosso grupo VKontakte . 

Agora você pode relatar todos os erros encontrados em nosso fórum oficial, que foi aberto ontem! Para fazer isso, use a seção Mensagens de erro . Todos os erros de texto podem ser indicados  neste tópico.Se você encontrar erros ou problemas funcionais nas interfaces, descreva-os  aqui . 

Em homenagem ao anúncio do teste  , um mini-sorteio entre os assinantes começou em nossa comunidade oficial do  VKontakte . Tenha a chance de ganhar um dos 10 conjuntos de “Wanderer”, 5 conjuntos de “Adventurer” e 3 conjuntos de “Pioneer” com itens úteis e acesso antecipado ao MBT! Os resultados do mini sorteio serão anunciados em 8 de outubro.

Compartilhe suas experiências e assine o nosso  canal no YouTube ! No dia 8 de outubro,  cinco vencedores serão selecionados  entre os comentaristas de  vídeo que receberão o pacote Wanderer.

 Vejo vocês em breve no jogo!


  • Fonte: https://la.mail.ru
  • Traduzido pelo google

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *