Sistema de Negociação

0

Amigos!

Continuamos a familiarizá-lo com a mecânica do jogo LOST ARK e, desta vez, preparamos uma pequena história sobre o sistema de negociação e troca no jogo.

A economia do jogo no LOST ARK consiste em muitos elementos, um lugar importante entre os quais o sistema de negociação. Vagando pelo mundo em busca de aventura, nas grandes cidades e pequenos assentamentos, você encontrará lojas de comerciantes onde poderá realizar operações comerciais.

O objeto de todas as operações de negociação são vários itens – mercadorias. Existem muitas opções para obter itens: matar inimigos, recompensas por tarefas, participar de várias atividades e assim por diante. Se você pretende adquirir algo específico, use a loja de jogos, sobre a qual falaremos mais adiante, ou negocie, troque, negocie, lide com os jogadores.

Alguns itens são pessoais – eles não podem ser transferidos para outros jogadores, alguns podem ter uma proibição de venda; além disso, nem todos os itens podem ser pulverizados ou destruídos. Você pode aprender sobre essas propriedades na descrição do assunto.

As trocas comerciais são realizadas principalmente usando moedas de jogo, mas também há transações não monetárias – troca direta de mercadorias ou objetos de valor, trocas.

Depositário – um local onde todas as moedas do jogo e itens de troca que você possui são coletados. Vários podem ser exibidos na interface principal para poder controlar constantemente seu número. Algumas moedas podem ser compradas e vendidas em uma bolsa especial. Falaremos mais sobre moedas, como recebê-las e trocá-las em um dos seguintes artigos.

Todos os comerciantes estão focados na venda de uma categoria específica de mercadorias. Os comerciantes de equipamentos vendem armaduras para cada arquétipo, os frascos de poções podem ser usados ​​para comprar poções, e os comerciantes de camping oferecem munição. Além deles, você pode encontrar comerciantes em ferramentas e materiais de artesanato, bem como um comerciante de ingredientes alimentares que possua conjuntos de cozinha.

Cada comerciante não apenas se oferece para comprar qualquer produto dele, mas ele próprio não é avesso a comprar algo de você. No entanto, nem todos os itens podem ser vendidos – algumas coisas têm uma proibição de venda.

A compra ou venda é realizada em lotes contendo até 10 mercadorias em uma única operação comercial. Se você acidentalmente vendeu um item indesejado, qualquer profissional pode devolver os últimos 10 produtos vendidos anteriormente ao mesmo tempo, pelo mesmo valor pelo qual os comprou de você.

A principal moeda do jogo envolvida no processo de negociação com o NPC é a prata. O custo de um produto pode variar de diferentes comerciantes. Os preços podem variar várias vezes; portanto, antes de comprar, compare o custo de um item semelhante de outros comerciantes para tornar a transação mais lucrativa.

Heróis de sorte podem encontrar um comerciante errante, oferecendo a troca de prata por itens exclusivos. Em sua variedade, existem alimentos e coisas incomuns que interessam a um dos habitantes da Acrásia e permitem que você conquiste sua localização. A oferta é limitada no tempo – 10 minutos, enquanto você pode comprar apenas uma peça de cada item. Procure esse personagem ao lado de outros comerciantes.

Os padres de Ruféon, localizados nas grandes cidades, oferecem armas e armaduras poderosas. Em troca, eles pedirão uma certa quantidade de ruphenita, que pode ser obtida para determinadas atividades: concluir tarefas, matar oponentes de elite e muito mais.

As trocas também estão envolvidas em comerciantes especiais, como jóias, tesouros e outros. A boutique do primeiro deles pode ser encontrada no início – em Leonhold. Eles oferecem suas coisas em troca de itens valiosos e com uma restrição: você receberá apenas uma unidade de qualquer produto. Por mais maravilhosas que sejam, nenhum comerciante pode ser encontrado!

No LOST ARK, é possível realizar transações de escambo, não apenas com os comerciantes, mas também com outros jogadores. Os usuários podem enviar solicitações de transação no jogo para trocar itens.

Dentro de uma troca, você pode oferecer a alguém até 7 itens para troca. Uma parte interessada também pode exibir seus itens ou ouro. Depois que os jogadores concordarem com os detalhes da troca, a transação precisará ser confirmada uma a uma.

Conhecer o básico da negociação pode testar sua força na negociação em leilão. Você pode visitar o leilão usando NPCs especiais localizados nas maiores cidades de todos os continentes. Em futuras atualizações, será possível visitar o leilão remotamente.

Os bens leiloados são categorizados. Ao colocar um lote, você precisará determinar seu preço, quantidade e tempo para o qual está definido.

As compras são pagas pela moeda principal do jogo – ouro, que é obtida para concluir tarefas e participar de atividades. Ao atingir o nível máximo, o conteúdo disponível para você se expandirá significativamente e, com ele, haverá mais maneiras de obter essa moeda. Você pode, por exemplo, cumprir as condições das tarefas das ilhas pop-up e participar de outras atividades. Além disso, o ouro pode ser obtido com a venda de cristais para outros jogadores na casa de câmbio.

Para serviços de leilão para a venda de qualquer produto, uma pequena comissão é cobrada. Se o item não tiver sido comprado, a comissão será devolvida ao proprietário e o próprio item poderá ser retirado por correio. As mercadorias compradas também serão entregues por carteiros, fáceis de encontrar em qualquer cidade grande.

Vejo você no mundo da LOST ARK!


  • Fonte: https://la.mail.ru

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *