Lost Ark EU/NA está chegando?

0

Com a chegada do Mail.ru e seu conteúdo a oeste, Lost Ark parece estar se aproximando.

Lançamento da My.Games Store está se aproximando, os executivos da divisão de jogos Mail.ru compartilham novos detalhes sobre a plataforma. O Mail.ru está em plataformas de PC na Rússia há mais de dez anos, com seu MAU atualmente em torno de 13 milhões, o que é comparável ao público do Steam . A gigante russa da tecnologia está pronta para capitalizar o sucesso interno e expandir os negócios além da Rússia.


Elena Grigoryan , diretora de marketing da My.Games, diz que a empresa também lança jogos em todo o mundo há anos, com 10 escritórios internacionais que permitem alcançar o oeste e a Ásia. 

A experiência global das divisões de publicação e desenvolvimento da My.Games agora informará a estratégia para a plataforma PC.


De fato, de acordo com o gerente geral da My.GamesWest, Volker Boenigk , é aí que reside a vantagem competitiva da loja. A experiência da empresa como desenvolvedor e editora permitirá à My.Games criar um mercado «que combine todo o nosso aprendizado e conhecimento sobre os problemas que encontramos, porque publicamos jogos no Steam, no PlayStation, no Xbox».

My.Games chegará cheio de bate-papos, listas de amigos, conquistas e outros recursos para os jogadores. Enquanto alguns deles estarão disponíveis desde o primeiro dia, outros serão introduzidos gradualmente após o lançamento.

“Temos anos de características já criadas, elas já existem e são muito claras. Não é que vamos criar um roteiro apenas com coisas que imaginamos e gostaríamos de implementar. As coisas estão lá, é que vamos aplicá-las passo a passo para garantir que tudo funcione como deveria ”, diz Boenigk.

O My.Games não procurará por exclusividades, como o EGS. Até seus próprios títulos também estão disponíveis no Steam. Boenigk “[Exclusividade] não é a abordagem que temos. Queremos e esperamos que as características da nossa plataforma tenham valor, tanto para desenvolvedores quanto para usuários. E ter todos os ótimos jogos lá é perfeito. Se você quiser reproduzi-los em nosso site, ótimo, aqui estão eles, além de nossos ótimos recursos. Você quer jogar no Steam? Nós não vamos parar você.

Controversamente, a nova loja oferecerá o modelo de divisão de receita 70/30 para os desenvolvedores. No entanto, Rodion Kotelnikov , chefe da My.Games Store, diz que isso pode mudar no futuro. Além disso, segundo ele, a flexibilidade é possível dependendo do caso.

Quando a loja estiver operacional no Ocidente em algum momento no quarto trimestre, a equipe trabalhará com os primeiros usuários para desenvolver uma plataforma “de maneira orientada ao desenvolvedor e orientada ao usuário”.


Fonte: https://lostark-es.com

Comments

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *