Como o projeto se desenvolverá em novembro

0

LOST ARK – um grande projeto com muitas informações de texto. Portanto, assumimos inicialmente que após o início do OBT, muita atenção precisará ser dada à edição de texto. Graças às suas mensagens, somos capazes de avançar nessa direção muito mais rapidamente do que com a pesquisa interna de inconsistências. 

Melhorar a localização ocorrerá gradualmente. Primeiro de tudo, vamos resolver problemas que afetam negativamente a jogabilidade. Quando essas notícias foram preparadas, uma parte significativa das descrições incorretas de habilidades já havia sido corrigida. A seguir, estão as discrepâncias entre os nomes dos locais e os NPCs na descrição das missões que realmente interferem na passagem do jogo, bem como nas descrições incorretas das emoções que devem ser usadas de acordo com as condições das missões. Depois disso, procedemos à correção de erros de digitação e imprecisões não críticas. 

Quando todos os erros forem resolvidos, consideraremos cuidadosamente suas sugestões sobre nomes. E, claro, o trabalho continua na pontuação do jogo – em um futuro próximo, falaremos sobre esse processo em um artigo separado. 

Recebemos uma quantidade significativa de comentários e sugestões, os estudamos cuidadosamente e preparamos uma breve descrição de qual estágio do trabalho com cada solicitação. 

  • Limite de caracteres por mensagem de bate-papo . Agora estamos discutindo com os desenvolvedores os detalhes de uma possível implementação técnica da alteração de limite. Se tudo der certo, será aumentado duas ou mais vezes neste inverno.
  • Moderação de bate-papo . O trabalho de melhoria está sendo realizado em duas direções ao mesmo tempo. Estamos confiantes de que, no total, eles terão um efeito significativo. Em primeiro lugar, o filtro de esteira está sendo finalizado gradualmente. Incluímos mais e mais palavras e frases. Tentamos fazer isso o mais cuidadosamente possível, porque lembramos dos seus comentários com base no PTA e não queremos que o filtro interfira na comunicação normal. Em segundo lugar, estamos trabalhando na implementação técnica da funcionalidade que nos permitirá recrutar moderadores de bate-papo de jogadores ativos e observadores. Eles interromperão as violações que podem ignorar a automação do filtro de esteira. 
  • Limite da lista negra . Enviamos aos desenvolvedores uma solicitação para aumentar o limite, pois, assim como você, acreditamos que cinquenta slots estão ausentes. 
  • Reserva de apelidos por 60 dias . Essa função é uma necessidade técnica e é necessária para resolver situações raras e incomuns. No entanto, entendemos todos os inconvenientes presentes para os jogadores; portanto, tentaremos, juntamente com os desenvolvedores, fazer uma série de alterações que nos permitirão alterar o prazo para congelar um apelido.
  • O nível de dificuldade dos Guardiões . A equipe do projeto monitora de perto seus comentários e estatísticas, incluindo os relacionados aos Guardiões. Vemos suas preocupações em relação à facilidade de transmissão deste conteúdo. Quando mais dados aparecerem à nossa disposição, nós, juntamente com os desenvolvedores, os analisaremos em detalhes.
  • Gerenciamento de personalização . Em um futuro próximo, queremos pedir aos desenvolvedores que permitam a reatribuição da tecla G para pular as caixas de diálogo, além de adicionar a capacidade de atribuir comandos ao volante e aos botões adicionais do mouse. Assim que descobrirmos a opinião deles sobre esse assunto, iremos informá-lo imediatamente. 
  • Novo conteúdo . Paralelamente à depuração da nossa versão, os desenvolvedores e eu já estamos trabalhando na próxima atualização de conteúdo. Esperamos poder transmiti-lo durante a última semana de novembro.
  • Tamanho da fonte . O aumento da fonte em alguns elementos da interface está passando por uma fase inicial de teste. Dependendo dos resultados, adicionaremos essa alteração a uma das atualizações de inverno ou solicitaremos ao Smilegate RPG que considere outras opções para implementar essa alteração. 

Até agora, é tudo o que queremos falar sobre você, mas em uma semana serão publicadas respostas às perguntas mais frequentes, onde você poderá encontrar muitas informações úteis.


Autor
Diogo Silva

Diogo Silva

Designer Gráfico, Vídeo Maker, Animador, Desenvolvedor e Gamer, passando a maior parte do tempo criando algo, nas horas vagas, jogando um bom jogo de RPG

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *